terça-feira, 5 de setembro de 2017

Para refletir...(05/09/17) - Enganando A Si Mesmo

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

Raimundo dizia para todos que ousassem falar de religião: "Eu não preciso me escorar em religião para alcançar alguma coisa. Sou capaz por mim mesmo, conquisto vitórias por mim mesmo, não preciso de nada e nem de ninguém. Sou ateu, graças a Deus."

Muitos pensam que tal declaração vem de uma pessoa forte, destemida, independente. É mais correto dizer-se que tal pessoa é fraca, insegura, temerosa do presente e do futuro. Uma pessoa verdadeiramente forte e vitoriosa não tem medo de dizer que tudo que tem ou que faz dependeu e continuará dependendo do Senhor. "Eu sou forte porque Deus me fortalece. Eu sou alegre porque a alegria do Senhor me faz assim. Eu sou um vencedor porque Cristo venceu por mim, para que eu pudesse ousar e ser bem sucedido.

É muito pobre aquele que julga ter muito por si mesmo. É muito triste aquele que proclama ser feliz por seus próprios méritos. Engana-se a si próprio o que comemora sua vitória sem dar o crédito a quem o ajudou a ser vitorioso.

Eu confesso aqui que tudo o que tenho eu devo ao Senhor. Todos os propósitos alcançados foram bênçãos concedidas pelo Senhor. Minha vida atual e a que terei na eternidade são méritos totais do Senhor.

Eu não me engano. Eu dependo do Senhor para tudo. Graças a Deus eu tenho Jesus no coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores