domingo, 10 de setembro de 2017

Para refletir...(11/09/17) - Não Está Em Vitrines

"Eu te amo, ó SENHOR, força minha. O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte" (Salmos 18:1, 2).

Quando visitamos um shopping, muitas vezes passamos longo tempo admirando os produtos que as vitrines apresentam. São coisas que muitas vezes gostaríamos de ganhar de presente. Todos nós gostamos de ganhar presentes! E de dar presentes, também gostamos?

Talvez pensemos: "Eu gostaria de dar muitos presentes, mas... não tenho condições financeiras para comprar e dar presentes". Na verdade, o melhor presente que podemos dar não necessita de dinheiro. Ele não está à venda em loja alguma! Ele não é visto em nenhuma vitrine de um shopping! É o nosso coração, embrulhado com muito amor para Aquele que merece todos os nossos presentes, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores, que morreu em uma cruz para perdoar nossos pecados e nos dar vida eterna.

Quando damos esse presente para Cristo, Ele fica muito feliz e nós ficamos felizes também. Ele nos abraça e sentimos o conforto de Suas mãos. Não gastamos nosso dinheiro e recebemos a promessa de que nada nos faltará e de que suprirá todas as nossas necessidades.

Damos o melhor presente que poderíamos dar e recebemos um presente ainda maior -- o gozo e o regozijo de ter nossos nomes no Livro da Vida e a certeza de viver para sempre nos Céus com o nosso Deus.

Há um lindo hino, antigo, cantado pelo Pr. Feliciano Amaral, que diz: "Que te darei, Bom Mestre, Tu que és bom para mim" E o próprio hino responde: "Meu coração e todo o meu ser. Tudo darei a Ti".

Eu dei meu coração ao Senhor! E você, já fez o mesmo?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores