sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Para refletir...(13/09/17) - Placa Viva

"Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar" (Êxodo 4:12).

Um suboficial da Marinha americana tinha uma placa sobre sua mesa no escritório de informações do Pentágono: "Se você procura uma pequena informação, fale comigo. Eu tenho tão poucas quanto qualquer outra pessoa ao meu redor."

Eu pensei em nós, filhos de Deus, quando li essa notícia. Como cristãos, devemos ter também uma placa, não impressa, mas escrita com o brilho da presença de Cristo, dizendo: "Eu tenho a informação que você está buscando, para encontrar o caminho da salvação e da vida eterna". É possível que existam muitos ao nosso redor e é possível, também, que sejamos, em determinado momento, a única placa viva que tem a informação buscada.

Se a nossa placa espiritual estiver apagada, ou virada de costas, ou mesmo se não tivermos nenhuma placa, muitos poderão não encontrar o caminho, não seremos abençoados e o nome do Senhor Jesus não será engrandecido. Bom seria se a nossa placa estivesse bem nítida, para que todos a vissem e para que muitos, através desse sinal espiritual, encontrassem a felicidade e a vida eterna.

Que a placa de nossa comunhão com o Senhor esteja sempre brilhante. Deus nos ensinará o que dizer aos que nos buscarem. Seu nome será glorificado e nós seremos muito felizes.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores