domingo, 10 de setembro de 2017

Para refletir...(08-10/09/17) - Quem É Verdadeiramente Livre?

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).

Um pregador comentou, durante sua pregação na igreja: "Esta semana, no mesmo dia, eu fui convidado para falar para 80 alunos de uma universidade, pela manhã e para 800 presos de uma prisão estadual, à tarde. Na universidade me disseram que eu não deveria falar sobre a Bíblia e na prisão, o diretor me sugeriu que falasse o máximo possível sobre as Escrituras."

Bom seria se todos entendessem que a Palavra de Deus é para todos, para os cultos e para os que não têm instrução; para os presidiários e para os que estão livres. Cristo morreu em uma cruz pelos bons e pelos maus, pelos religiosos e pelos ateus; pelos que precisam dEle e pelos que julgam não precisar. Ele deu a vida por todos nós.

O que leva uma universidade a proclamar o ateísmo e deixar Jesus de lado? O que estimula um carcereiro a querer que aqueles que estão em uma penitenciária ouçam os ensinos do Senhor? Bom seria se cada preso estivesse em uma universidade e que nenhum universitário precisasse ir para a prisão. Com Cristo no coração, ambos viveriam melhor e seriam muito mais felizes.

Cristo está de braços abertos para todos. Somos todos pecadores e Jesus é o Salvador. Caminhamos sem direção até que o Senhor nos mostre que Ele é o Caminho. Todos desejam a verdade e o Senhor nos ensina: "Eu sou a Verdade". E que interesse há em se esconder a verdade?

Quem é verdadeiramente livre? Os que têm Cristo no coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores