terça-feira, 12 de setembro de 2017

Para refletir...(12/09/17) - Coragem E Paciência

"Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas" (Malaquias 4:2).

"Tenha coragem para enfrentar os grandes problemas da vida e paciência para os pequenos. E quando terminar sua tarefa diária, vá dormir em paz. Deus ficará acordado!" (Victor Hugo)

Nada deve tirar nosso sono ou nossa paz. Se a luta é muito grande, Deus está acordado e peleja por nós. Se as dificuldades são pequenas, não devemos ficar ansiosos para vencê-las imediatamente. Há tempo para tudo e Deus, que está ao nosso lado, nos dará a vitória na hora certa. Grandes ou não, todas as nossas batalhas devem estar diante do altar de Deus e devemos confiar que Ele nos ajudará.

Muitas vezes perdemos a bênção porque cremos que nossas adversidades são grandes demais para que possamos enfrentá-las. Outras vezes perdemos a bênção porque julgamos um problema tão insignificante que somos capazes de resolvê-lo sem a ajuda do Senhor. É importante que compreendamos que sem Deus, qualquer luta será difícil de vencer.

Quando confiamos em Jesus e apresentamos a Ele nossas dificuldades, não somente temos a certeza de que nos ajudará, como a certeza de que poderemos descansar em paz, todos os dias.

Você ainda perde noites de sono por causa das tempestades que parecem não ter fim? Ou consegue ver o raio do Sol da Justiça que está no controle de tudo?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores