quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Para refletir...(20-21/09/17) - Novos Olhos

"Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei" (Salmos 119:18).

A única viagem real de descoberta não consiste em ver novas paisagens, mas, em ter novos olhos." (Marcel Proust)

O que vamos ver de novidades em um lugar se tudo já estava lá da vez anterior? O que nos satisfará se da última vez não ficamos satisfeitos com o que vimos? Seríamos capazes de mudar uma paisagem de que não gostamos? Ou será que são os nossos olhos -- ou a maneira de olhar que devem ser mudados?

Quantas vezes lemos a Bíblia e nada sentimos? Quantas vezes não conseguimos entender o que estava escrito? Quantas vezes dissemos que se Deus fala através de Sua Palavra, não ouvimos nada? Novamente devemos pensar: não foi o Senhor que não falou, mas, eu é que não estava querendo ouvir.

Está na hora de ter novos olhos! Se quero ter uma vida abençoada e encontrar o meu caminho para a felicidade, preciso ter também um novo coração. Não aquele que está tomado por meu egoísmo, por minha vaidade, por interesses apenas pessoais, mas, um coração cheio de amor, de fé, de alegria, da presença viva e poderosa do Salvador.

Não queremos ver novas paisagens e sim a mesma paisagem, com olhos diferentes, limpos, santos, cheios de esperança. Ela será bem diferente, muito mais agradável, muito mais iluminada pela presença de Cristo em nós.

Você quer ter uma vida melhor para que o mundo possa ser melhor com seu testemunho?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores