segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Para refletir...(18/09/17) - Tranquilos Ou Inquietos?

"Feliz o homem que me dá ouvidos" (Provérbios 8:34).

"A principal tarefa de um pregador é inquietar o que se sente tranquilo e tranquilizar o que se sente inquieto."

De que lado nós estamos? Dos que se sentem tranquilos, que nada têm a temer, que sabem para onde vão, que estão firmes na fé e estão seguros na Verdade ou do lado dos que estão incomodados com suas vidas, que se sentem perdidos e sem confiança, dos que não sabem em que crer e nem qual o caminho a seguir?

Se estamos do lado dos inquietos, é necessário que busquemos, com certa urgência, encontrar o caminho da salvação. Ouçamos o pregador dizer: "Creia no Senhor Jesus e será salvo", "Abra seu coração para que Jesus entre e faça morada", "Conheça a Verdade e a Verdade -- Cristo -- lhe dará a liberdade que lhe possibilitará alcançar a vida eterna".

Se estamos do lado dos tranquilos, ouçamos o pregador dizer: "Pregue o Evangelho em todo o mundo -- sua casa, sua vizinhança, seu trabalho, sua Faculdade, qualquer lugar por onde passar", "Seja forte e tenha ânimo, o Senhor estará com você em todos os momentos", "Seja uma bênção e eu transformarei, através de você, toda a sua cidade e até todo o seu país".

Em qualquer circunstância, seja qual for o lado onde nos encontramos, ouçamos a voz de Deus. Disso dependerá a nossa felicidade em todos os dias de nossas vidas.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores