sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Para refletir...(29-30/09/17) - O Lugar E A Pessoa Certa

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).

Anúncio em um consultório oftalmológico: "Se você não vê o que deseja, então veio ao lugar certo."

Aonde devemos ir se não vemos os nossos sonhos realizados? A quem devemos procurar se estamos perdidos e não sabemos que caminho seguir? Em quem poderemos confiar nossa vida se já tentamos de tudo e só vimos decepções? Que médico devemos visitar para que possamos voltar a dormir tranquilamente? A quem precisamos recorrer se tudo que fazemos dá errado e nossas esperanças já desapareceram?

A resposta para todas as perguntas acima é uma só! Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, Amigo de todas as ocasiões, solucionador de qualquer problema. Se precisamos de um médico, Ele é o Médico dos médicos. Se precisamos de um advogado, Ele é o maior de todos os advogados, pois, jamais perdeu ou perderá uma causa. Se precisamos de um agente financeiro, ninguém poderá nos socorrer como Ele, que prometeu suprir todas as nossas necessidades. Se estamos com medo ou mesmo em pânico, Ele nos acalma e nos assegura: "Não temas que Eu te ajudo".

Quem vai a Cristo vai ao lugar certo. Quem precisa de uma mão estendida com muito amor e vai a Cristo, encontra a pessoa certa. Quem não acredita em nada e resolve acreditar em Cristo, toma, com certeza, a melhor das decisões.

Jesus, o Filho do Deus vivo, é a Pessoa certa, o Lugar certo e a fonte de nossa paz e felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores