terça-feira, 3 de março de 2015

Para refletir...(03/03/15) - Mentira É Mentira!

"Os lábios mentirosos são abomináveis ao SENHOR, mas os que agem fielmente são o seu prazer" (PRovérbios 12:22).

O pregador George Munzing, certa vez, foi aconselhar uma família sobre um de seus filhos, que estava usando drogas. O pai mostrou-se perturbado ao saber que seu filho era viciado em drogas e disse: "O que mais me aborrece é constatar que as drogas o transformaram em um mentiroso". Alguns minutos mais tarde o telefone tocou e sua esposa foi atender. Ela voltou até o quarto e informou ao marido que o telefonema era para ele. A sua resposta foi: "Diga que eu não estou em casa". Não foram as drogas que fizeram do filho um mentiroso, mas o próprio pai.

Temos estado preocupados com as consequências de nossas mentiras? A quem pensamos enganar? Certamente não é a Deus! As mentiras apenas trazem destruição -- para nós mesmos, para nossa família, para nossa igreja. Jesus Cristo é a Verdade e todas as nossas mentiras servem apenas para nos afastar da presença de Deus e de Suas maravilhosas bênçãos.

Quando nosso testemunho cristão se firma exclusivamente na verdade, alegramos o coração do nosso Senhor, edificamos a nossa casa, iluminamos o caminho por onde passamos. O brilho de Cristo é percebido em nossas atitudes e a nossa alegria é sempre verdadeira.

A mentira tira o nosso sono, enfraquece a nossa fé, limita a nossa esperança, impede que levantemos a cabeça para buscar a direção do Pai para a realização de nossos sonhos.

A verdade dá prazer ao nosso Salvador -- a mentira o envergonha. A verdade nos faz caminhar em triunfo -- a mentira em derrota. A verdade nos leva ao Céu -- a mentira nos afasta dele.

Não existem mentiras grandes e pequenas. Mentira é mentira assim como pecado é pecado. Louvemos ao Senhor que nos perdoa os pecados, inclusive o da mentira. Em Cristo andamos na verdade e somos pregadores da verdade. E nessa Verdade somos muito felizes.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores