segunda-feira, 30 de março de 2015

Para refletir...(27-30/03/15) - Verdadeiro Ou Disfarçado?

"Jesus viu Natanael aproximar-se e disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!" (João 1:47)

Quando Winston Churchill perdeu a eleição de 1946, na Inglaterra, sua esposa lhe disse: "Pode ser uma bênção disfarçada". Ele respondeu: "Se isso é uma bênção, está bem disfarçada."

O Senhor nos chamou para ser bênção, e não uma bênção disfarçada, mas real, genuína, atuante neste mundo tão carente e necessitado de vidas que brilham pelo Senhor. Precisamos ser luz -- e iluminar, ser sal -- e dar sabor, ser diferentes -- e fazer a diferença.

Não podemos dissipar trevas nos ocultando nas sombras. Não podemos semear amor abrigados em uma caixa de indiferença. Não podemos plantar flores de esperança sentados atrás de arbustos secos e mortos. Precisamos ser servos do Deus Altíssimo e todos devem saber que o somos. Isso alegrará nossos corações, encherá de prazer o coração de Deus e engrandecerá e glorificará o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Deus está recrutando um exército de santos, de vidas transformadas, de almas determinadas a mudar o mundo. Deus não deseja cristãos disfarçados de mundanos, soldados covardes que têm medo de dizer que Jesus Cristo é o Senhor, voluntários que dizem "conte comigo" e não saem do lugar. Deus deseja que a verdade vença à mentira e para vencer o mal conta conosco, seus filhos, aqueles que são "mais que vencedores".

A Igreja do Senhor deve ser um farol em qualquer lugar onde esteja, em qualquer situação em que se envolva, em qualquer circunstância, por pior que seja. Uma Igreja disfarçada não é igreja, não é capaz de salvar os perdidos, não é um oásis para os sedentos do deserto árido em que se transformou o mundo.

Você é um cristão verdadeiro ou está disfarçado de incrédulo?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores