sexta-feira, 13 de março de 2015

Para refletir...(12-15/03/15) - Areia Molhada

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã" (Isaías 1:18).

Uma mulher procurou o ministro da igreja levando um recipiente cheio de areia molhada. Sabe o que tenho aqui, pastor?" perguntou ela. "Sim", foi a resposta, "é areia molhada". "E sabe o que quer dizer?" "Eu não sei exatamente o que isso quer dizer, senhora. O que é ?" "Bem, senhor", disse ela, "sou eu. E esta multidão de pecados que constantemente suja meu coração não pode ser numerada". Então, ela exclamou: "Oh, criatura miserável que eu sou! Como posso ser salva e mantida limpa das influências do mundo?" "Onde você conseguiu a areia?" perguntou o ministro. "Na praia". "Volte, então, para a praia. Leve uma pá com você e escave bastante. Levante um grande monte de areia, o mais alto que puder e deixe lá. Aguarde à beira-mar e assista o efeito das ondas no montão de areia". "Pastor", ela exclamou, "eu entendo o que quer dizer. O sangue, o sangue, o sangue de Cristo lavaria tudo e continuaria lavando qualquer mancha escura."

Não importa quão pecadores sejamos. Cristo, nosso Senhor e Salvador, pagou na cruz por nossos pecados, perdoando-nos e aproximando-nos novamente do Pai celestial. Seu amor por nós é imenso e o prazer em nos abençoar também. Ele está sempre nos esperando de braços abertos para que, arrependidos, tenhamos novamente comunhão com Ele.

Muitas vezes pensamos que não há solução para nós. Erramos no passado e continuamos errando e desagradando a Deus. Mas, quando pedimos perdão por nossas faltas, o Senhor nos recebe com alegria e transforma nossas vidas completamente. A tristeza vai embora e a alegria da salvação ilumina nossos dias a partir daquele momento. E mesmo que venhamos a tropeçar novamente, o Senhor estará sempre ali, esperando nosso pedido de perdão, para abraçar-nos outra vez e continuar abençoando nossas vidas.

Se os seus pecados são como a areia molhada da praia, deixe que o sangue de Cristo purifique sua vida completamente. Você será muito mais feliz.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores