quarta-feira, 25 de março de 2015

Para refletir...(25-26/03/15) - Morrer Antes De Começar A Viver

"Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna" (João 12:24, 25).

Quando o missionário James Calvert estava viajando em direção aos canibais da Ilha Fiji, o capitão do navio tentou dissuadi-lo. "Você arriscará sua própria vida e as vidas de todos que viajam ao seu lado se for ao encontro daqueles selvagens". A bela resposta de Calvert foi: "Nós morremos antes de iniciar essa viagem."

O cristão, antes de viver abundantemente, precisa morrer. Morrer para o mundo, para as artimanhas enganosas do maligno, para o pecado e suas consequências, para a falta de fé que fecha as portas da eternidade. Precisa morrer para o egoísmo, para a vaidade, para o ódio que tira a paz e impede a felicidade.

Os que morrem para o mundo, vivem para o Senhor, para amar o próximo, para semear esperança, para estender as mãos em generosidade, para sorrir desinteressadamente. Mortos para o mundo os filhos de Deus vivem a verdadeira vida, abençoam e são abençoados, caminham sem se cansar, sabem onde estão e para onde irão seguir, passam pela vida e deixam marcas que não se apagarão.

Quando morremos antes de começar a caminhada, temos plena certeza de que chegaremos vivos ao nosso destino. Quando morremos para servir a Deus, nossa vida é frutífera e engrandece o nome de Jesus.

O mundo não me atrai mais. Suas mentiras não mais me seduzem. Suas luzes não iluminam meu caminho. Ser um cristão fiel e verdadeiro é o que me importa. Ter a luz de Cristo para iluminar os ambientes por onde passo é o que me motiva. Ser abençoado pelo Senhor para ser uma bênção no mundo é o que mais desejo.

Quero viver! Devo estar morto para o mundo!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores