quarta-feira, 18 de março de 2015

Para refletir...(18/03/15) - Melhor Que Semear Felicidade É Ser Feliz

"Porque a boca fala do que está cheio o coração" (Mateus 12:34).

"O professor deve saber aquilo que deseja ensinar."

Podemos dizer, da mesma maneira, em relação à nossa pregação. Como pregaremos o que não sabemos? Como testificaremos daquilo que não experimentamos? Como poderemos iluminar o caminho das pessoas se o nosso continua envolto em escuridão? Como semearemos esperança se já desistimos diante do primeiro obstáculo? Como poderemos esperar o amor entre os homens se conservamos guardado no coração ódios antigos? Como poderemos estimular a generosidade na obra de Deus se nossas mãos e bolsos estão completamente lacrados?

Se Deus é o tema de minhas conversas, devo conhecê-lo bem através de Sua Palavra. Se quero ser usado pelo Senhor para abençoar vidas, primeiro preciso ter comunhão com Ele através da oração. Se quero proclamar que Deus é por nós, primeiramente tenho que crer plenamente que Ele é por mim para que minhas palavras não pareçam um discurso vazio e inconsistente.

Melhor que dizer que Jesus cura é agradecer ao Senhor pelas curas espirituais feitas em nossas vidas. Melhor que pregar que Jesus é o Caminho é andar sempre nele, sem nos desviarmos um momento sequer. Melhor que ensinar que o nosso Salvador é a Verdade, é não termos de nos envergonhar por atitudes enganosas e mentirosas. Melhor que convidar um amigo a aceitar a Cristo como Senhor e Salvador é olhar para cima e exclamar: "Senhor meu, Deus meu, meu Salvador e Senhor. Como me alegro em ter aberto meu coração para Ti".

Que o nosso coração conheça a Deus. Que Ele esteja cheio da alegria de Deus. Que da abundância desta alegria possamos falar dia e noite... sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores