terça-feira, 31 de março de 2015

Para refletir...(31/03/15) - E Depois?

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar" (João 14:2).

Cícero, um orador e político romano que viveu na época de Cristo, disse: "Estou persuadido a crer que meus amigos, que partiram desta vida, não deixaram de existir. Na realidade, só sua condição atual pode ser chamada de vida. Eu adoto esta fé, não somente porque a lógica exige isso, mas também porque os mais nobres e distintos filósofos a proclamam. Eu considero este mundo um lugar para viver mas não o meu lar para sempre. Eu não julgo a partida deste mundo como uma expulsão de meu lugar de habitação, porém, como a partida de meu hotel."

Nós, cristãos, filhos do Pai celestial, cremos da mesma forma -- a morte neste mundo não é o final de tudo. Há um "depois"... e a nossa fé aqui, determinará o lugar de nosso "depois".

E o que apresentaremos ao Senhor quando tivermos que deixar este mundo para começar o "depois"? O que Lhe diremos? O que haverá em nossas mãos? O que estará escrito no Livro de Deus a nosso respeito? Ouviremos o "vinde benditos de meu Pai" ou simplesmente seremos colocados à parte?

Muitas vezes estamos indo à igreja, cantando nas reuniões, ouvindo sermões, conversando alegremente com os irmãos antes e depois dos cultos, porém, nosso compromisso termina exatamente quando passamos pelas portas do templo. Fazemos o que bem entendemos, agimos sem preocupação espiritual, ignoramos completamente o fato de que somos representantes do Senhor neste mundo. Pensamos somente nesta vida e nos mostramos indiferentes ao "depois". Até quando irá a nossa alegria? Até que ponto somos verdadeiramente felizes?

Eu estou pensando no "depois". Eu quero estar preparado para o "depois". Todos nós ansiamos pelo "depois". E porque pensamos no "depois", pensamos no hoje, no agora, na nossa vida espiritual com Deus , hoje, amanhã, todos os dias.

Eu quero estar na eternidade com meu Senhor. E você?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores