terça-feira, 3 de março de 2015

Para refletir...(04/03/15) - Não Precisa Pagar A Conta!

"... e terás um tesouro no céu" (Marcos 10:21).

No final de semana, o ministro pregou uma mensagem sobre o Céu. Na segunda-feira, quando ia para a cidade, encontrou um dos membros de sua igreja. O homem, parando o ministro, disse: "Pastor, seu sermão sobre o Céu foi excelente. Mas não nos disse onde o Céu está". "Ah", disse o pastor, "estou contente por esta oportunidade de lhe falar sobre isso nesta manhã. Estou retornando de uma visita lá no alto do morro. Em uma pequena casa, lá em cima, mora uma senhora, membro de nossa igreja. Ela é viúva e tem dois filhos pequenos. Está doente em uma das camas e seus filhos estão doentes na outra cama. Ela não tem nada em casa para comer, nem pão, nem leite e nem carne. compre alguns mantimentos e leve lá, e diga-lhe: 'Minha irmã, eu trouxe esses alimentos no nome do Senhor Jesus'. Pegue sua Bíblia e leia o Salmo 23 e logo a seguir ajoelhe-se e faça uma oração por ela e os filhos. Se você não vir o Céu, venha e eu pagarei a conta". Na manhã seguinte o homem esteve com o pastor e lhe disse: "Eu vi o Céu e gastei quinze minutos na casa daquela irmã. Não existe nenhuma conta para o senhor pagar."

Não existe maior alegria em nossos corações do que a de poder servir ao Senhor e abençoar as pessoas que estão próximas a nós. Essa alegria fortalece nossas vidas e nos conduz em regozijo mesmo nesse mundo cheio de incertezas e decepções.

Quando estendemos a mão para alguém que caminha sem rumo, sem esperanças, sem a motivação dos que sabem para onde vão, vemos o Céu e sabemos que enchemos o coração do Senhor de alegria.

Quando deixamos de lado nossos próprios interesses e nos prontificamos a ajudar um pequenino a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos, vemos o Céu e crescemos espiritualmente diante de Deus.

Quando decidimos deixar de comprar aquele super sanduíche, ou de gastar muito dinheiro em uma churrascaria, ou de comprar mais uma roupa que provavelmente ficará guardada, já que temos mais do que o suficiente para nosso uso, para investir na obra do Senhor, ofertando o dinheiro economizado para um missionário que deixou sua casa e família por amor dos perdidos, então vemos o Céu e nos alegramos pela sábia decisão que tomamos.

Onde fica o Céu? Logo à frente de seu coração generoso...

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores