sábado, 21 de março de 2015

Para refletir...(20-23/03/15) - Eu Sei Quem Sou

"SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos" (Salmos 139:1, 2).

Paulo, um jovem cristão comprometido com Deus, ouvia sempre um certo amigo lhe dizer que precisava fazer algo para se tornar conhecido no mundo. "Você precisa sair do anonimato, crescer na vida, ser alguém". E dizia que tinha muitas idéias para ajudá-lo -- quase sempre não muito corretas. "Ninguém sabe quem você é", dizia ele. Paulo, não desejando se envolver com as coisas enganosas do mundo, lhe disse: "O mundo não sabe quem eu sou, mas, eu sei muito bem."

Temos nos deixado seduzir pelos convites do maligno? Temos nos curvado às tentações falsas e enganosas desse mundo? Temos almejado uma notoriedade que de nada nos servirá, a não ser alimentar nosso ego vaidoso?

O mundo pode não nos conhecer, mas nós nos conhecemos. Somos filhos do Deus vivo, amados do Pai Todo Poderoso e herdeiros do reino dos Céus. Somos escolhidos para levar a mensagem de Boas Novas, separados para ser luz e assim dissipar as trevas diante de muitos, enviados para, em nome de Jesus, libertar os cativos e oprimidos do diabo. Somos ramos ligados à Videira, somos casa firmada na rocha , somos amigos de Cristo, a quem Ele conta tudo o que sabe do Pai. Sabemos, sim, quem somos, e isso alegra tanto nossos corações como o do nosso Salvador.

Somos pecadores perdoados pelo Senhor. Somos vidas antes vazias e agora cheias do amor de Deus. Somos caminhantes que estavam perdidos e agora sabem para onde vão. Não importa se o mundo não sabe quem somos -- o Senhor sabe muito bem.

Melhor que ser conhecido na terra é ser conhecido no Céu. Melhor que ser conhecido pelos homens é ser conhecido por Deus. Melhor que aparecer em manchetes de jornais é estar no Livro da Vida que nos permitirá viver para sempre nas moradas que Jesus preparou.

Eu sei quem eu sou. E você, sabe quem é?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores