terça-feira, 10 de março de 2015

Para refletir...(10/03/15) - Sr. Resolve Problemas

"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:13).

Uma senhora contou uma experiência bastante interessante. Ela telefonou para seu banco por um erro cometido em sua conta. Sua ligação foi transferida de uma pessoa para outra, de vários departamentos, havendo muita conversa e nenhuma solução por parte dos funcionários. Afinal, quando falava com a oitava pessoa, notou que era calma e simpática, agradável e eficiente. Tudo foi resolvido com muita satisfação para a cliente. A senhora disse ao homem: "Você é ótimo! Qual a sua função no banco?" Ele respondeu: "Eu sou aquele que resolve os problemas. Quando meus companheiros não conseguem uma solução para um problema com que deparam, me procuram. Sou chamado de Sr. Resolve Problemas".

A maior parte de nós precisa de um Sr. Resolve Problemas de vez em quando. E nós temos um! Aquela senhora teve muita dificuldade para encontrar um Sr. Resolve problemas no banco, mas, nós não temos nenhuma. Quando enfrentamos uma luta qualquer, seja cura de enfermidades, libertação de vícios ou perdão dos pecados, podemos recorrer a Ele sem dificuldades. Se existe confusão e angústia em nossas vidas, se em nossos corações há mágoas ou frustrações, devemos procurá-lo confiando que logo a solução virá.

Muitas vezes nos preocupamos com as adversidades deste mundo. Parece que tudo está errado e não conseguimos encontrar a solução para coisa alguma. O dinheiro está curto, os documentos para a conclusão de um projeto importante nunca estão em ordem, as portas estão sempre fechadas e o caminho a percorrer é sempre pedregoso. Problemas e mais problemas... e nossas forças estão acabando.

Precisamos com urgência de um "Sr. Resolve Problemas" e o encontramos na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele resolve tudo! Ele não dorme e não se cansa. Seu telefone jamais está ocupado!

Você está necessitando de ajuda? O Sr. Resolve Problemas -- Jesus Cristo -- está sempre pronto a ajudar-lhe!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores