quarta-feira, 6 de abril de 2016

Para refletir...(05/04/16) - Obra De Construção

"desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação" (1 Pedro 2:2).

Dois jovens foram ver as obras de um novo viaduto que seria de grande utilidade para o trânsito de sua cidade. Ao chegarem ao local, não viram ninguém mais trabalhando. Viram apenas uma placa onde se lia: "A obra foi completada. Obrigado por sua paciência."

Como estão as obras de transformação de nossas vidas? Estamos deixando, realmente, Deus trabalhar? Os que estão ao nosso redor podem testificar de que o novo é muito mais bonito do que o velho? Tem sido bom para todos a nossa mudança?

Muitas vezes somos obras difíceis, demoradas, intermináveis. Um dia parece que tudo vai bem e que a beleza começa a surgir em nossas atitudes. No outro, tudo se torna feio novamente. Às vezes, a pintura que era brilhante e de aparência agradável logo começa a perder o brilho, a cor, e tudo precisa ser recomeçado.

Precisamos entender que, para sermos felizes, é necessário deixar o Construtor trabalhar livremente, conforme Sua vontade, na hora que Ele achar melhor. Ele sabe o que é bom para nós e quais os reparos de que estamos necessitando. Ele é mais que um Construtor, é um Amigo! Ele é o nosso Pai, o nosso Deus, a fonte de nossa felicidade eterna.

As obras de seu crescimento espiritual estão adiantadas ou tudo continua parado?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores