quinta-feira, 14 de abril de 2016

Para refletir...(13/04/16) - Um Pacote Brilhante... Resplandecente!

"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).

"Muitos de nós, cristãos , somos como um pacote desbotado, colocado em um lugar qualquer, jamais acessado. Dentro do pacote estão guardadas as oportunidades perdidas de testemunho e a negligência total à igreja de Cristo." (P. Barbosa)

Por que insistimos em tratar com indiferença o chamado do Senhor? Por que continuamos fingindo que não entendemos que fomos separados para iluminar o mundo e transformá-lo com a Palavra de Deus? Por que, livres das ciladas do mundo, permanecemos nele, iludidos, prontos a cair novamente em suas armadilhas?

Está na hora de abrirmos o pacote! Está na hora de remover o papel desbotado e usar o seu conteúdo. Está na hora de tomar posse das bênçãos que o Senhor prometeu aos que não deixam seus pacotes guardados.

Deus conta comigo e com você! Deus deseja que o pecador seja salvo, que o perdido seja achado, que os rostos voltem a sorrir.

Se você ainda é um pacote no alto de um móvel, ponha-o para baixo! Se o papel que o envolve está desbotado pelo tempo sem uso, troque-o para um brilhante, resplandecente! Se o conteúdo não é visto há muito tempo, exponha-o imediatamente! Deixe que todos vejam como sua vida é abençoada!

Deixe a glória de Deus brilhar em seu rosto... sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores