segunda-feira, 18 de abril de 2016

Para refletir...(18/04/16) - Vida E Luz

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

"Perguntaram a um sábio: "O que são trevas?" Sua resposta foi: "Não sei. Vivo na luz do meu Senhor e em qualquer lugar e circunstância, sempre há luz. As trevas não podem se aproximar quando o ambiente está envolto em luz". Perguntaram também: "O que é a morte?" Ele respondeu: "Não sei. Eu tenho Jesus no coração e, por isso, vivo a Vida. Hoje e por toda a eternidade eu só conhecerei a Vida." (P. Barbosa)

Vida e Luz -- experiências marcantes do povo que se chama pelo nome de Cristo. O mundo teme as trevas e a morte, mas, o cristão se regozija no fato de caminhar na luz do Salvador e desfrutar da vida abundante e eterna que o Senhor ofereceu quando, na cruz, pagou o preço de nossas culpas e pecados, tornando possível, novamente, nossa aproximação do Pai celeste,e nos preparando um lugar no Céu de glória onde viveremos, com Ele, para sempre.

Quando ligamos a energia, a luz aparece e a escuridão perde seu poder. Quando Cristo é o nosso Senhor, ilumina nosso caminho e afasta as trevas de nossas vidas. Quando decidimos deixar Cristo dirigir nossas vidas, a morte não mais tem poder sobre nós. Temos a Vida e a Vida nos tem. Estaremos com ela para sempre.

Tenha também a sabedoria do nosso personagem inicial. Afaste as trevas e a morte de seu caminho. Deixe que a Vida transforme seus dias em luz brilhante e seja muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores