quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para refletir...(27/04/16) - Perfeita Harmonia

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" (Salmos 133:1)

"Lembro-me que assim que comecei a frequentar à igreja,me ofereci para cantar no coro que se apresentava nos cultos, todos os fins de semana. Sempre chegava cedo para os ensaios das vozes individuais. Na realidade, não era nada bonito ouvir voz por voz. Mas, quando a regente começava juntar as vozes, o som era maravilhoso e toda a igreja era abençoada por aquele momento de louvor tão especial nos cultos." (P. Barbosa)

Essa realidade vai além do coro da igreja. Todos nós, individualmente, podemos não apresentar grandes coisas na obra do Senhor, mas, quando nos unimos e deixamos o Maestro celestial dirigir nossas vidas, o mundo se ilumina, o ambiente se renova, as dores cessam, as incertezas saem correndo, as nuvens negras se abrem para que o sol brilhe sobre a terra.

As pessoas distraídas se esquecem daquilo que as distrai e passam a prestar atenção, os exitantes gritam vivas e tomam logo uma decisão, os abatidos levantam as cabeças e começam a sorrir, os perdidos encontram o caminho e não mais se desviam dele. Tudo é festa e alegria quando o Maestro assume a liderança.

Sem o Maestro, as vozes desafinam, o olhar se torna embaçado, a audição se torna insegura, os pés tropeçam nos menores obstáculos. Ele é imprescindível, é fundamental para nossa vitória!

Quero estar no coro dos salvos em Cristo e quando Ele fizer a chamada eu quero ouvir meu nome. E você, está atento ao Maestro?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores