quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para refletir...(28-30/04/16) - Olhando De Longe

"... não sejas incrédulo, mas crente" (João 20:27).

Há cristãos que pensam da seguinte maneira: "Vá você para a igreja, participe das programações, ofereça seu dinheiro para comprar material de ensino para as crianças, para adquirir folhetos para evangelização e, também, para as demais despesas do templo. Ajude a criar atrativos para os visitantes e para tornar os cultos agradáveis a todos. Eu irei apenas no final de semana -- se me sobrar tempo -- e se não gostar do que lá encontrar, murmurarei e sairei da igreja."

E como poderemos pensar que somos cristãos? Que direito temos de nos apresentar ao mundo como "filhos de Deus"? Que expectativa teremos de ouvir o Senhor nos chamar como "benditos de Meu Pai"? A única coisa que poderemos fazer, se agimos assim, é olhar nossa imagem no espelho e dizer: "Você é um grande cara-de-pau"!

Não há bênçãos celestiais para cristãos hipócritas. Não há vida brilhante para os que fingem viver uma vida cristã. Não há mudanças no mundo quando o nosso Cristianismo é uma "mentirinha"!

Se Cristo é nosso Senhor e Salvador, devemos ser cristão. Se somos cristãos, precisamos participar. Se participamos, somos abençoados e felizes.

Você participa ou olha de longe?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores