quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para refletir...(25/04/16) - Hoje É O Dia

"Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Rubens vivia sorrindo e os amigos não entendiam a razão de toda a alegria que ele demonstrava. Só havia uma forma de saber a resposta: perguntar a ele. "Soube que para eu ser feliz, deveria abrir meu coração para o Senhor Jesus um dia antes de morrer", respondeu Rubens. "E como você sabe o dia em que vai morrer?" perguntaram. "Eu não sei!"disse ele, "Por isso, vivo hoje como se fosse morrer amanhã e,com Jesus no coração, eu sou feliz todos os dias." concluiu.

Empenhamo-nos -- hoje -- para criar maneiras de ter um futuro melhor, uma vida de sucesso, uma carreira vitoriosa e feliz. Dizemos até que desejamos estar com o Senhor quando morrermos! Mas, por que entregamos o final de nossa vida e a morte a Deus e não o hoje? Por que planejamos um compromisso com o Senhor quando as luzes do mundo não mais nos atraírem?

O hoje do mundo é enganador! As luzes de hoje, no mundo, são ardilosas e falsas? O hoje do mundo nos tira a esperança do amanhã. O grande segredo do Rubens e, pode ser também o nosso, é investir no "hoje" ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por que sonhar apenas em um futuro feliz se podemos viver, mesmo hoje, a verdadeira felicidade? Hoje... agora... é o dia da felicidade! Hoje, é o dia da salvação! Hoje é o dia que Deus criou para ser o melhor dia de nossas vidas!.

Abra seu coração para o Senhor e você viverá um "hoje" eterno de muito regozijo.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores