sexta-feira, 8 de abril de 2016

Para refletir...(08-10/04/16) - Sorrir, O Melhor Cartão De Visitas

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos" (Filipenses 4:4).

"O pior cartão de visitas que podemos mostrar às pessoas com quem lidamos é um semblante fechado, um mau-humor constante, uma incapacidade de sorrir." (P. Barbosa)

Quando sorrimos, os amigos se aproximam, querem conhecer nossa felicidade, desejam nos imitar. Quando nosso semblante demonstra rancor, todos se afastam, evitam-nos, não se interessam pelo que dizemos.

Um rosto sorridente facilita a abordagem e o testemunho. Proclamamos Cristo e os corações se mostram mais receptivos. Dizemos -- sem nada falar -- que encontramos o caminho da alegria e muitos desejam seguir-nos. Afirmamos que o motivo de nossa felicidade é o Senhor e as pessoas acreditam em nossas palavras.

Como convenceremos ao mundo que Cristo mudou nossas vidas se caminhamos mal-humorados, se murmuramos a todo instante, se tratamos os amigos com rispidez e ignorância? Como pregaremos que vale a pena ter Jesus no coração se as nossas feições indicam o contrário? Ninguém acreditará em nós -- nem nós mesmos!

Se almejamos uma vida espiritual vitoriosa, deixemos que o Senhor brilhe através de nossa vida. E para que isso seja real, o melhor começo é um belo sorriso, autêntico e contagiante.

Sorria... Jesus ama você!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores