segunda-feira, 18 de abril de 2016

Para refletir...(19/04/16) - Arrisque!

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás" (Isaías 43:2).

Karina trabalhava em uma pequena indústria. As coisas não iam bem e muitos previam a falência. Ela não aceitava tal situação. Teve uma ideia... era arriscada, mas ela queria por em prática. Seus colegas tentaram dissuadi-la, mas ela insistiu. Sua tentativa foi frustrada e não deu certo. O patrão mandou chamá-la. Todos lamentaram -- e ela também -- porque sabiam que seria demitida. O patrão a cumprimentou... parabenizou-a pelo esforço. Disse-lhe que seria promovida porque não temeu arriscar, pensando no bem de todos. O incentivo a fez tentar outras ideias e muitas foram bem sucedidas. A indústria se tornou uma das maiores da região.

Você tem receio de se comprometer? Arrisque! Você pressente que pode cair? Arrisque! Você está indeciso quanto a seguir adiante? Arrisque! A vitória é daqueles que arriscam, não de maneira imprudente, mas com fé de que o Senhor vai estar ao lado e ajudar.

Se não nos comprometemos, não comemoraremos qualquer vitória. Se não damos os passos necessários para ir adiante, não chegaremos a lugar algum. Se não estivermos preparados para cair e levantar, não experimentaremos o regozijo de ver que valeu a pena perseverar.

Em todos esses momentos o Senhor caminha conosco. Na hora de uma tristeza qualquer, Ele nos consola. Quando mostramos cansaço pelas lutas do caminho, Ele nos segura no colo. Podemos contar com a ajuda do Senhor, sempre!

Seja qual for a situação, creia! Confie sempre no Senhor e sua alegria será muito grande.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores