terça-feira, 12 de abril de 2016

Para refletir...(12/04/16) - Melhor O Filho Do Que Tudo O Mais

"Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida" (1 João 5:12).

Um jovem, que morava no interior do país, conseguiu ir para os Estados Unidos onde pretendia trabalhar e ajudar os pais em suas dificuldades financeiras. A modernidade do novo local onde morava o encantou. Tudo era mais fácil, tudo era incrível. Resolveu enviar um dos aparelhos para sua mãe, crendo que diminuiria seus esforços no trabalho doméstico. O pacote enviado chegou, mas o aparelho não trazia nenhuma explicação sobre o funcionamento, a não ser o manual , cuja língua a mãe não entendia. O pai comentou: "Precisamos pedir que nosso filho envie uma explicação em nossa língua". A mãe, suspirando, disse: "Bom seria que nosso filho trouxesse a explicação pessoalmente".

Nada melhor que a bênção da presença do filho. Nada melhor que a alegria de poder ouvir Sua voz, Seus conselhos. Sua presença encanta muito mais que as maravilhas oferecidas por qualquer coisa nesse mundo. Ele é mais importante que tudo!

os bens desse mundo podem ser atraentes, luminosos, convidativos, mas, a possibilidade de segurar nas mãos do Filho e caminhar em paz e segurança é incomparavelmente melhor.

Talvez não tenhamos os aparelhos mais modernos do mundo, nem o patrimônio que gostaríamos de ter, nem o sucesso por que tanto sonhamos. Mas, temos o Filho, temos o Salvador, temos o Amigo de todas as horas e, por isso, temos tudo. De nada devemos nos queixar. Temos tudo para afirmar, sem medo de errar, "somos muito felizes"!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores