quarta-feira, 2 de maio de 2018

Para refletir...(01-02/05/18) - Atitudes De Uma Vida Vitoriosa

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

"Um dos grandes segredos de uma vida vitoriosa é saber se alegrar com os acertos e saber reconhecer os erros. Em ambas as atitudes, o homem será um vencedor."

É muito bom receber elogios pelas boas coisas que fazemos. É estimulante receber aplausos por nossas conquistas. Enche o nosso coração de regozijo o saber que estamos glorificando a Deus em toda e qualquer situação. Quando todas essas atitudes estão presentes em nossas vidas, podemos nos orgulhar de sermos mais que vencedores.

Quando somos repreendidos por não agir corretamente e reconhecemos a falha e o pecado; quando procuramos várias vezes alcançar o sucesso e fracassamos e, sem desistir, recomeçamos a buscar novos caminhos para nossas conquistas; quando nosso coração se enche de tristeza por não estarmos engrandecendo o nome de Jesus e, humildemente pedimos perdão, prometendo que nossas atitudes mudarão para que o Senhor se alegre com nossa nova vida, então poderemos, também, nos orgulhar de sermos mais que vencedores.

Somos vencedores não quando somos bons ou maus, quando somos perfeitos ou imperfeitos, quando somos fortes ou fracos... somos vencedores quando reconhecemos que nada somos e que o Senhor é tudo em nós. Ele é a nossa vitória! Somente nEle somos e seremos mais que vencedores.

Quem é o vencedor em sua vida, você ou o Senhor? Se sua resposta for "o Senhor" então você poderá dizer: "sou um vencedor".

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores