terça-feira, 22 de maio de 2018

Para refletir...(21/05/18) - Falando Sem Parar, Mesmo Calados

"Sê um exemplo para os fiéis..." (1 Timóteo 4:12).

"Quem falou de Jesus para você, Catarina? Sou testemunha de que você é uma grande bênção para todos nós aqui na igreja". "Ninguém me pregou o Evangelho", respondeu a jovem. "Eu me converti unicamente pelo exemplo de vida de minha tia, que me criou desde pequena. Ela viveu como uma verdadeira cristã", concluiu ela.

A quantas pessoas temos testificado do Evangelho de Cristo com nosso viver diário? Quantas vidas foram transformadas por nosso exemplo cristão? Quantas pessoas trouxemos para o reino de Deus sem dizer uma única palavra? Ou só nos lembramos das pessoas que se afastaram do Senhor por nossa culpa?

Quantas vezes ouvimos um "sou muito feliz com Jesus e você foi um canal especial para essa minha vida abençoada"? Andar com o Senhor é muito bom; fazer a obra do Senhor é um motivo de grande regozijo para nossas vidas espirituais; iluminar a nossa vizinhança com a luz do Evangelho do Senhor é algo que não podemos traduzir em palavras; porém, conduzir um perdido ao Salvador é uma bênção que jamais esqueceremos.

Podemos pregar o Evangelho visitando uma pessoa doente, telefonando para alguém que está passando momentos difíceis em sua vida pessoal, oferecendo um folheto ou um livro para os que estão indecisos, falando do amor de Deus para os que vivem murmurando por não verem solução para seus problemas, ou, mesmo calados, mostrando a fé e a esperança, em qualquer situação, em nossa casa, em nosso emprego, em nosso local de estudos.

Catarina foi levada ao Senhor pela tia que nada lhe falava... apenas testificava. E você, pode garantir que sua vida também já conduziu muitos a Cristo?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores