terça-feira, 22 de maio de 2018

Para refletir...(22/05/18) - Custou Caro... Mas É De Graça

"para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado, no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça" (Efésios 1:6, 7).

"Seu Evangelho não tem valor -- é muito barato", disse um homem ao evangelista. "Ele não é barato, pois, custou o sangue precioso de Jesus", respondeu o evangelista. "Ele é de graça para todos, mas, Cristo pagou um preço que vale por toda a eternidade", concluiu o homem de Deus.

Que valor temos dado ao sacrifício do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo? Fomos perdoados, transformados, protegidos, orientados, dirigidos pelo caminho e ainda temos nosso nome colocado no Livro da Vida. Tudo isso é de grande valor.

A nossa salvação não nos custou nada -- mas custou muito para o Filho de Deus. A nossa alegria não nos exige pagamento, porque Cristo pagou para que nossa tristeza fosse embora e só permanecesse a felicidade. O amor, a esperança, a fé, nos foram presenteados por Jesus que se ofereceu para pagar pelos custos de tudo isso. O Evangelho de Cristo tem, sim, muito valor. Nada custou tão caro e nós não participamos com uma moeda sequer para tão grande e tão maravilhosa bênção.

Jesus é a nossa Boa Nova, a nossa riqueza incomparável, o tesouro mais precioso existente neste mundo. Há muitos que têm tudo e não têm Jesus -- o que têm não possuem valor algum. Nós, talvez, tenhamos muito pouco, mas, com Jesus no coração, somos os mais bem-aventurados e os mais ricos moradores da terra.

Podemos dizer que nada temos? Podemos nos queixar de sermos pobres? E Jesus, não é de grande valor para nós?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores