sexta-feira, 18 de maio de 2018

Para refletir...(17/05/18) - De Quem É O Poder?

"Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém" (Mateus 6:13).

"Só experimentaremos o poder de Deus quando reconhecermos que somos impotentes."

Enquanto eu crer que sou capaz de vencer minhas próprias lutas, não receberei o poder de Deus. Enquanto eu pensar que meu amor dispensa ajuda de qualquer outra pessoa, inclusive do Senhor, ele de nada valerá e nenhum poder terá. Enquanto eu julgar que os milagres dependem de meu esforço pessoal e que a fé é totalmente desnecessária, nenhum monte correrá para o mar. Enquanto eu continuar teimando que sou capaz, sem Deus, de suprir minhas próprias necessidades financeiras, sempre serei fracassado na minha vida econômica.

O homem sem Deus não é nada. O ateu passa a vida inteira tentando provar que Deus não existe e que pode tudo por si mesmo, mas, no íntimo, sabe que está completamente enganado. Os que creem na existência de Deus mas preferem correr de um lado para outro buscando ajuda de homens, apenas se cansarão, sem alcançar resultados.

Sabemos que sem o Senhor nada poderemos fazer. Podemos ter uma grande cultura, uma grande soma de dinheiro no banco, um belo carro para nos levar a todos os lugares, mas tudo isso será de nenhum valor se o Senhor não estiver ao nosso lado, guiando, orientando, abençoando. Tudo que temos nos ajuda, tudo que aprendemos nos facilita, tudo que planejamos será bem sucedido, desde que... tudo esteja diante do altar de Deus e reconheçamos que dependemos dEle em toda e qualquer circunstância.

O poder que temos de nada nos servirá sem que o poder do Senhor esteja atuando em nossas vidas.

Você confia no seu poder ou no poder de Deus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores