quarta-feira, 9 de maio de 2018

Para refletir...(08/05/18) - Uma Granada Sem Pino

"Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro" (Salmos 32:3) (Linguagem Atualizada).

"Alguém disse, há muito tempo: "Aquele que guarda seus pecados, nada fazendo para livrar-se deles, é como uma pessoa que segura na mão uma granada com o pino removido."

Poderíamos dizer, também: "Quem não procura o perdão de Deus para seus pecados, é uma pessoa que gosta de viver perigosamente". Que podemos esperar quando não temos Jesus no coração? Quem poderá nos proteger de um mundo cheio de coisas ruins? Quem poderá nos indicar o caminho quando não sabemos para onde ir? Quem poderá nos consolar quando a angústia nos abate e quando necessitamos levantar de uma queda ou frustração? Quem terá autoridade para nos dizer: "Não tema que eu ajudo você?"

As lutas da vida são tremendas, e muito maiores seriam se não tivéssemos alguém em quem confiar. Mais dificuldades teríamos se não tivéssemos a fé nAquele que nos afirmou: "Vocês são mais que vencedores". Não daríamos um único passo se não houvesse, em nossos corações, a esperança ali semeada pelo Senhor.

Não temos uma granada na mão e sim a bênção de poder contar com Deus em qualquer situação. Não temos o temor de que o pior poderá acontecer a qualquer momento. Temos a tranquilidade de saber que somos filhos de Deus, herdeiros das bênçãos celestiais, futuros moradores dos Céus de glória, para todo o sempre.

Você gosta de viver perigosamente?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores