quarta-feira, 9 de maio de 2018

Para refletir...(09/05/18) - Uma Descoberta Inesquecível

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6:37).

Perguntaram a James Simpson, o grande cientista: "Qual foi a sua maior descoberta?" O cientista, um cristão humilde, respondeu: "Minha maior descoberta aconteceu quando aprendi que era um pecador e que Jesus Cristo se tornou o meu Salvador."

A resposta do cientista foi perfeita! Tomar conhecimento de que Jesus morreu na cruz para perdoar nossos pecados é o que de mais importante descobrimos. Saber que Jesus está em nossos corações, para guiar nossos passos, para ajudar-nos a tomar decisões, para consolar-nos durante momentos de aflições, para comemorar conosco todas as vitórias alcançadas, é nossa maior felicidade.

Quando procuramos realizar sonhos, descobrimos que o caminho para essa bênção é Jesus. Quando queremos nos libertar de algum vício ou de uma mágoa guardada há muito tempo, descobrimos que alcançaremos sucesso se colocarmos nossas inquietações no altar do Senhor Jesus. Quando chegamos à conclusão de que tudo está perdido, descobrimos que estamos enganados e que Jesus tem solução para os impossíveis. Quando pensávamos que a morte era o fim de tudo, descobrimos com grande alegria que Jesus venceu a morte e, através de sua vitória, temos assegurado a vida eterna nas moradas celestiais.

Não foi apenas aquele cientista que descobriu Jesus! Todos nós podemos fazer a mesma descoberta! Todos nós podemos ter a mesma felicidade! Todos nós podemos e devemos compartilhar essa descoberta com outras pessoas!

Eu louvo a Deus por ter Jesus em minha vida. E você?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores