terça-feira, 8 de maio de 2018

Para refletir...(04-06/05/18) - Está Preparado! Está Reservado!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9).

Durante suas férias, um casal visitava certa cidade e lá foram a uma igreja no final de semana. Como gostavam de ficar próximo à frente, escolheram um banco na segunda fila. Logo que sentaram, um obreiro se aproximou e disse: "Esse banco está reservado". O marido imediatamente respondeu: "Sim, para nós!"

Podemos achar engraçado o texto, mas, na realidade, temos um lugar reservado por Deus para nós.

O Senhor nos reservou uma morada celestial e temos plena certeza de que está guardada para nós, para que vivamos a Seu lado por toda a eternidade.

O Senhor nos reservou lugar junto aos que creem e, ao assumir esse lugar, livramo-nos de toda dúvida, de toda incerteza, de toda incredulidade. Em nosso lugar de fé poderemos saltar obstáculos, derrubar muralhas, atravessar um mar a pé enxuto. Tudo nos é possível, desde que nos coloquemos no lugar que Deus nos reservou.

O Senhor nos reservou lugar entre os que amam e ali, seremos capazes de amar o nosso próximo, o nosso inimigo, aos que nos ferem e humilham. O Senhor será amor em nós quando estivermos assentados no lugar reservado de Sua vontade.

Deus preparou tudo de bom para nós. Ele reservou o melhor lugar para nossa felicidade. Você já tomou posse de sua bênção?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores