sexta-feira, 25 de maio de 2018

Para refletir...(25-27/05/18) - Mostrar E Não Encobrir

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).

É muito conhecida a história de que um rei resolveu visitar a prisão para saber os motivos que levaram cada um ao cárcere. Sempre fazia a mesma pergunta: "Por que você está preso?" E a resposta era sempre a mesma: "Por uma injustiça, majestade. Eu sou inocente". Ao chegar a uma determinada cela, viu um homem de cabeça baixa. Ele era um cristão. Mais uma vez o rei perguntou: "Por que você foi preso?" E o cristão, sem olhar para o rei, respondeu: "Estou aqui porque errei e mereci ser preso". O rei imediatamente chamou os guardas e ordenou: "Soltem esse homem. Ele é indigno de estar preso no meio de pessoas tão boas".

Temos reconhecido as nossas faltas? Temos pedido perdão por nossos pecados? Temos buscado a Deus para que nossas vidas sejam transformadas e voltemos a alegrar o coração do Senhor?

De que adianta esconder o pecado que habita em nossos corações? De que adianta fingir que somos bonzinhos e não precisamos de arrependimento? De que adianta deixar Deus em segundo plano se dependemos dEle para todas as nossas conquistas?

A Palavra de Deus nos afirma que nunca prosperaremos se não nos aproximarmos do Senhor e contarmos com Sua ajuda na busca de nossos sonhos. Para que Deus nos abençoe, precisamos não somente confessar que erramos como abandonar a prática do pecado. Com Jesus ao nosso lado, teremos tudo, porém, sem Ele, não teremos nada.

Você ainda crê que não precisa da ajuda de Deus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores