terça-feira, 2 de agosto de 2016

Para refletir...(02/08/16) - Quem Tem Medo De Fracassos?

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória" (PRovérbios 21:31).

Um homem foi encorajado a desistir de um projeto que só acumulava insucessos. Havia tentado varias vezes e não dera certo. "Não é melhor desistir?" dizia um; "Tente outra coisa", dizia outro. "Você jamais conseguirá", acrescentava um terceiro. O homem, com um semblante cansado -- mas com o brilho da coragem e da ousadia, sempre respondia: "Enquanto eu estiver certo de que Deus me dará a vitória, nenhum fracasso será capaz de me amedrontar". Pouco tempo depois ele viu sua perseverança recompensada. Conseguiu o que queria, alcançou todos os seus objetivos e experimentou a verdadeira felicidade.

Quando oramos e pedimos a aprovação do Senhor em nossos propósitos, sabemos que a vitória virá, mesmo que demore um pouco... ela virá! Se o Senhor nos promete: "Eu sou contigo", de que teremos medo? Por que desistir? A força que nos manterá firme contra os fracassos e decepções vem dele!

Há duas maneiras de se buscar a realização de um sonho: a primeira consiste em caminhar por nossa própria conta, com nossos próprios esforços, confiando plenamente em nossa capacidade -- quase sempre não chegamos a lugar algum. A segunda consiste em entregar a vida ao Senhor, deixar que Ele nos conduza segundo Sua vontade, no tempo que Ele determinar -- a certeza de que chegaremos lá é certa e nos enche de alegria e entusiasmo.

Quando nossos projetos são iniciados com a aprovação e direção de Deus, não importam os fracassos e as palavras negativas, o que importa é que a bênção já está assegurada, mesmo antes de iniciá-los.

Você tem medo de fracassos? E onde fica a sua fé?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores