segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Para refletir...(09/08/16) - Cuidado Para Não Entrar No "ônibus Errado"

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela" (Mateus 7:13).

Duas moças dirigiram-se à Estação Rodoviária, para o que seria a primeira viagem de ambas. Estavam alegres e descontraídas. Apesar da inexperiência, não pediram orientação a ninguém. Entraram no ônibus e ficaram encantadas pelo luxo e conforto. Conversavam com entusiasmo, fazendo planos para a viagem. Depois de um certo tempo, um senhor apareceu e pediu às jovens que fossem para outro ônibus. "Por que?" perguntou uma delas. "O que há de errado com esse?" perguntou a outra. O senhor, com simpatia, lhes disse que aquele estava apenas estacionado e não iria para lugar algum.

Muitas vezes cometemos o mesmo erro. Queremos ir para o Céu, viver eternamente ao lado do Senhor, mas entramos no "ônibus errado". Participamos de reuniões aqui, corremos para uma outra reunião ali, ficamos encantados com a beleza, as promessas de prosperidade, com o luxo enganoso dos ambientes frequentados, mas... depois de um determinado tempo, percebemos que não fomos a lugar algum. A porta era larga, o caminho bonito e agradável, mas não nos conduzia ao lugar desejado.

Só há uma maneira de não errarmos o caminho da salvação: pedir a orientação do próprio Caminho, Jesus Cristo, nosso Salvador. Ele, sendo o Caminho, nunca o errará!

Quando fazemos uma viagem, precisamos estar bem orientados para não entrarmos no "ônibus errado". Aqui nesse mundo temos oportunidades de seguir na próxima partida, mas, na viagem da salvação, se estivermos no ônibus errado" não poderemos voltar atrás.

Se você não tem certeza se está no ônibus que conduz ao Céu, busque a Deus, leia Sua Palavra, e a sua viagem será plena de felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Um comentário:

Seguidores