quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Para refletir...(03/08/16) - Ilustração Viva E Abundante

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19).

Carlos, tomando conhecimento das dificuldades de Raul, um irmão da igreja, com necessidade, inclusive, de alimentos para a família, foi ao Supermercado e comprou de tudo que uma casa precisa para se manter e mandou que fosse entregue na casa do irmão. Pediu também que entregassem a ele um envelope, contendo uma pequena mensagem. Querido irmão Raul. "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19). Com amor, Irmão Carlos. Raul, cheio de gozo no coração, mandou que entregassem na casa de Carlos, o seguinte bilhete: "Amado Carlos. Já ouvi dezenas ou centenas de vezes esse versículo em uma pregação, mas nunca havia visto uma mensagem com uma "ilustração" tão abundante como a que o irmão me mandou. Obrigado, em nome de Jesus."

Como tem sido a demonstração de nosso amor aos irmãos? Apenas de palavras? Com muitos exemplos bíblicos? Com críticas a seus erros e indiferença? Ou com uma demonstração do verdadeiro amor que o Senhor Jesus nos ensinou, para que Seu nome brilhe em nossas vidas?

A Palavra de Deus é viva e eficaz. Ela nos move, nos inquieta, nos impulsiona para a frente, para uma atitude real e verdadeira. Uma vida transformada pelo Espírito do Senhor precisa fazer a diferença em qualquer situação. Com Cristo no coração, queremos falar o que Ele falou e fazer o que Ele fez. Somos Seus discípulos, Seus seguidores, Seus imitadores fiéis.

Como tem sido a "ilustração" de sua vida cristã?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores