quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Para refletir...(10/08/16) - Por Que Parou? Parou Por Que?

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).

Marlene, uma cristã humilde e fiel, tinha um único filho. Este era rebelde e mentiroso. Ela clamava diariamente a Deus pedindo ao Senhor que o salvasse da perdição. Em vez de ver melhoras em seu filho, soube que agora estava envolvido com drogas. Ela continuou orando e orando, pedindo cada vez com mais fervor pela libertação do filho amado. Suas amigas lhe disseram que era inútil, porque ele não queria saber de Cristo. A resposta de Marlene era sempre a mesma: "Ele não quer saber de Cristo, mas eu quero ver minha casa servindo ao Senhor". E Marlene, toda vez que seu filho saía de casa, ia direto para o quarto e pedia a Deus que o protegesse e o trouxesse para Sua casa. Dois anos se passaram, sem resultados, e Marlene jamais desistiu. Um dia, quando estava na igreja, orando ainda por seu filho, Marlene o viu entrar e sentar-se. Seu coração parecia disparar, e ela continuou orando. Quando a mensagem acabou, o pregador perguntou se alguém desejava abrir o coração para o Salvador e o filho de Marlene foi o primeiro a ir à frente. E ela louvava e glorificava ao Senhor: "Obrigado, Jesus! Obrigado, Jesus!" E Leonardo, o filho de Marlene, tornou-se um pastor, pregando e ganhando almas para Jesus.

Quantas vezes desistimos de orar por nossos queridos, por ver o tempo passar e nada acontecer. Cremos que nossas orações são em vão e que não adianta insistir. Economizamos nosso tempo e perdemos a tão esperada bênção.

Precisamos compreender que nossas orações não devem ser interrompidas jamais. Demore o quanto demorar. Por mais que pareça difícil, devemos perseverar. Pode ser difícil para nós, mas não é para o Senhor. Ele pode nos dar a vitória, quer nos dar a vitória, e a vitória será nossa, para a glória do nome de Jesus.

Se você tem um filho, ou um marido, ou uma esposa ou mesmo um amigo por quem ora para que encontre o caminho da salvação sem qualquer resultado, não pare... continue... sempre. Um dia você estará comemorando a grande vitória, e a pessoa amada também.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores