domingo, 21 de agosto de 2016

Para refletir...(22/08/16) - Sacrifício? Não, Um Grande Privilégio!

"Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas" (Salmos 119:14).

Perguntaram a um missionário: "Como você se sente agora, tendo deixado sua família, seu conforto e sua tranquilidade, para se sacrificar nessa tarefa de levar a Palavra de Deus aos perdidos?" O missionário, com um brilho contagiante no rosto, respondeu: "Não existe nenhum sacrifício na vida que levo hoje. Sinto-me um privilegiado por ter sido escolhido por Deus para essa vida de verdadeiro regozijo e felicidade. É a melhor vida que poderia ter."

Lembro-me perfeitamente do dia, há quarenta anos atrás, quando fui chamado de louco por toda a minha família, por deixar um posto de Gerente Financeiro, de uma das maiores indústrias do Brasil, para servir ao Senhor como missionário. Dia glorioso foi aquele! Jamais me arrependi da decisão que tomei.

Trabalhar para Deus não é um emprego, mas um ministério. Não se visa o dinheiro, ou o lucro, ou a prosperidade econômica, mas, as bênçãos que são infinitamente maiores que tudo isso. Eu tinha um bom emprego, um bom salário, era elogiado por muitos por ser tão jovem e tão vitorioso. Poderia dizer que tinha tudo... e não tinha nada, pois, não tinha Jesus.

Quando abri meu coração para o Salvador, aos 21 anos de idade, descobri que poderia ter tudo aquilo, e de uma maneira diferente. Eu passei a ter "tudo" mesmo. Jesus me deu a alegria de uma vida transformada, a paz que eu não conhecia, o privilégio de levar a bênção que recebera para muitas pessoas.

Fiquei cego, por um erro médico, mas continuei "enxergando" a vontade de Deus, continuei visitando os corações dos desanimados, os lares desfeitos, levando fé e esperança aos que já não as tinham mais. Falar, diariamente, com milhões de pessoas é uma bênção que só os amados de Deus conseguem.

Obrigado, Jesus, por me ter concedido o grande prazer de ser um missionário.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores