quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Para refletir...(31/08/16) - Murmurar Ou Comemorar?

"não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus" (Romanos 4:20).

Luiz, um cristão dedicado ao Senhor, por um momento de distração ao atravessar uma rua, foi colhido por um carro. Foi levado para um hospital e depois de alguns dias, voltou para casa com uma perna e um braço quebrados. Um irmão de sua congregação foi visitá-lo e e espantou-se quando o viu exclamando: "Glória a Deus!" "Você é atropelado, quebra uma perna e um braço e ainda dá glória a Deus?" disse o visitante. "Não estou glorificando a Deus porque quebrei algumas partes do corpo", disse Luiz, "mas porque estou vivo, recuperando-me em casa, junto com minha esposa e filhos. Poderia estar morto, mas o Senhor me salvou. Glória a Deus!"

Temos o costume de murmurar contra Deus se uma coisa ou outra acontece de ruim em nossas vidas. Lamentamos por nosso emprego não ser o que sonhamos ter, por nosso carro estar velho, por nossa casa ficar no subúrbio, por nossos filhos não estudarem na melhor escola da cidade.

Esquecemos de lembrar que as coisas ruins são quase nada se comparadas com tantas maravilhas que o Senhor tem feito por nós e nossa família. Esquecemos de louvá-lo pelo carro velho, quando muitos não tem sequer o dinheiro para o ônibus, de agradecer a Deus por nossa casa, quando há pessoas que não têm dinheiro suficiente para alugar uma casa seja no lugar que for, de dar graças pelo nosso emprego, enquanto milhões estão desempregados.

Como o Luiz, devemos dar glórias a Deus todos os dias, todos os momentos, em qualquer situação. Ele cuida de nós, protege-nos quando enfrentamos tempestades, intercede por nós quando as angústias nos abatem, abraça-nos até que a vitória seja alcançada.

Eu não quero deixar de dar glórias a Deus. Como sou feliz com Jesus no coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores