quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Para refletir...(18/08/16) - Setas Luminosas

"Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados" (Tiago 5:19, 20).

"Quando um cristão deixa o caminho de Cristo e vai para o mundo, é chamado de "desviado". O mesmo não acontece quando o incrédulo deixa o mundo e abre o coração para o Senhor. Ele não está se desviando, mas, reencontrando caminho." (P. Barbosa)

Só existe um caminho -- Jesus Cristo. Quem anda por ele não se perde, não se confunde, não se preocupa. Sabe onde está e para onde vai.

Quem anda por outro caminho, está equivocado, desviado, perdido. Não sabe porque está ali e nem para onde está indo. Está desviado e, muitas vezes, nem sabe disso.

Os que andam na presença do Senhor são mais alegres, têm mais força, brilham mais. São filhos de Deus, herdeiros da glória, cidadãos dos Céus, benditos do Pai.

Muito melhor que deixar o mundo e passar a andar no caminho do Senhor é nunca deixar o caminho de Cristo para experimentar as ilusões do mundo.

Existem ainda muitos que estão desviados e que precisam reencontrar o Caminho. Nós somos chamados pelo Senhor para colocar a sinalização correta. Devemos ser as "setas Luminosas" que Mostrarão o verdadeiro Caminho que conduz à vida abundante, feliz e eterna.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores