quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Para refletir...(30/08/16) - Ninguém Gosta De Mim

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6:37).

Dois homens conversavam na rua. Um deles disse ao segundo: "Estou cansado da vida que levo. Minha família não quer saber de mim; meus vizinhos me evitam; meus antigos amigos já se afastaram há muito tempo. Sinto-me cada dia mais sozinho, mais infeliz, mais perdido. Um jovem me disse outro dia que eu deveria procurar Jesus, que tem solução para tudo. O que você me diz?" O outro achou graça e respondeu: "Se nem seus familiares e amigos o suportam, como você pensa que Jesus o receberá?" Mesmo com a opinião contrária do companheiro, ele procurou o Senhor, abriu o coração e hoje é um homem transformado, fiel a Deus, amado por toda a igreja.

Muitas vezes uma pessoa perde a bênção de ter Jesus como Senhor e Salvador, somente por achar que não é bom ou digno de estar em Sua presença. Mas, foi exatamente por causa dos maus, rebeldes, infiéis, pecadores como todos nós, que Ele se ofereceu para morrer na cruz e, assim, restaurar a nossa vida diante de Deus. Ele mesmo pediu que o Pai nos perdoasse, por que então não deveríamos fazer o mesmo?

O homem de nossa ilustração não tinha amigos -- e ganhou o melhor de todos os amigos. Andava perdido e triste -- e conheceu a salvação e uma alegria que dura para sempre. Não tinha uma família -- e ganhou irmãos em tão grande quantidade que não podia lembrar de todos os nomes. Ele era mau, mas o Bom Jesus ajudou-o a andar em um caminho de bondade e amor.

Você se parece com aquele homem? Já sabe qual a solução...

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores