quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Para refletir...(19-21/08/16) - Bóias No Mar E Em Terra Firme

"Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão" (Isaías 51:11).

Um homem, um dos muitos em um grande barco pesqueiro, avistou uma série de bóias em determinado lugar por onde seu barco passava. Viu que todas estavam presas a grandes cordas e que todas vinham de uma pequena ilha próxima. Concluiu que o dono da ilha as tinha espalhado para ajudar possíveis náufragos naquela área.Achou uma bela atitude, mesmo sem saber se já haviam ajudado a alguém.

Como aquele pescador, não sabemos se as bóias ajudaram alguém, mas, conhecemos uma pessoa que espalhou "bóias de salvação" por todo o mundo, mesmo fora do mar. O nome do dono da ilha não sabemos, mas o outro, o Salvador, o Caminho para uma nova vida, conhecemos muito bem: Jesus Cristo, o Rei dos reis, o Deus da glória.

Suas "bóias" têm resgatado pessoas naufragadas em um oceano de aflição e desespero, em desertos de sofrimentos e frustrações, em vales de angústias e decepções, em rios de completa incredulidade. Quem encontra Suas "boias" têm a vida transformada, têm o barco de sua existência restaurado, não mais se perde, não mais naufraga, chegará em paz ao porto da vida eterna.

Aqueles que encontram as "bóias" do Senhor, logo são contagiados por Seu amor e começam a espalhar novas bóias. Eles sabem que não foi por acaso que foram resgatados. Sabem que o Senhor das "bóias salvadoras" deseja que brilhem que testifiquem, que sejam canais de bênçãos para a salvação de muitos outros que estão naufragando nos mares da vida.

Você já encontrou a "boia" do Senhor? Tem espalhado outras bóias?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores