sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Para refletir...(04-07/08/16) - Qual O Segredo?

"e disse: Na minha angústia, clamei ao SENHOR, e ele me respondeu" (Jonas 2:2).

Um ateu resolveu construir uma casa de shows com atrações noturnas, o que desagradou à igreja que ficava bem ao lado. Os líderes da igreja solicitaram ao empresário que não a construísse ali, levando seu projeto para outro local. O ateu, não se importando com o fato de ter uma igreja como vizinha, prosseguiu em seu propósito. O povo da igreja passou uma noite em oração e na semana anterior à inauguração, um raio destruiu completamente o prédio da casa noturna. O empresário entrou na justiça culpando a igreja e exigindo uma indenização. No dia do julgamento, os representantes da igreja disseram que não tinham culpa pelo acontecido, enquanto o ateu insistia que fora as orações deles a causa da destruição. O juiz, em uma única frase, resumiu o problema: "O ateu acredita mais nas orações a Deus que os cristãos."

Nossa ilustração é somente uma anedota. Mas, até que ponto nós cremos em nossas orações? Temos buscado a Deus em momentos difíceis? Temos confiado na intervenção do Senhor a nosso favor? Ou mesmo depois de orarmos, continuamos lamentando e murmurando por causa dos problemas?

Muitos são os momentos de aflição que passamos na vida. Deus permite que isso aconteça para que confiemos mais nEle, para que cresçamos na fé e para que nossa vida espiritual seja moldada segundo Sua vontade. E quando isso acontece, damos mais valor à vida e somos mais felizes. São as lutas do dia-a-dia que nos fazem acumular vitórias.

Se você deseja saber o segredo para alcançar a realização de seus sonhos e ultrapassar os obstáculos do caminho, a resposta é simples: ore!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores