terça-feira, 3 de outubro de 2017

Para refletir...(03/10/17) - Para Onde Você Está Olhando?

"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu" (Isaías 43:1).

Um adolescente era levado por sua mãe à igreja todas as semanas. Ele ia porque a mãe gostava de estar nas reuniões e ouvir a Palavra de Deus. Sentava-se ao lado da mãe, mas, não estava lá. Durante toda a reunião ele pensava em tudo, menos no que o pregador falava. Certo dia, distraído de seus pensamentos mundanos, olhou para o pastor exatamente quando este dizia: "Jovem, Deus o ama. Você é muito importante para Ele". O adolescente não conseguiu mais desviar os olhos e nem pensar em outra coisa. Naquela noite ele abriu o coração para Jesus e poucos anos depois estava em um campo missionário, servindo ao Senhor com muita dedicação e alegria.

Para onde estamos olhando quando Deus quer falar conosco? Em que estamos pensando quando Deus olha para nós e diz "Eu te amo"? Por que dizemos que somos fracos, sem direção, sem esperanças se o Senhor nos afirma exatamente o contrário? Por que murmuramos, e nos queixamos das frustrações, dos fracassos, das decepções e das derrotas, se Jesus nos garante que somos "mais que vencedores"?

Precisamos urgentemente deixar de olhar para o mundo e olhar para Cristo. O mundo nos engana, mente para nós, nos atrai a ciladas. O nosso Senhor e Salvador nos ama, nos diz a verdade e nos liberta de todas as armadilhas que o mundo nos prepara.

Em quem devemos acreditar, em Deus ou no diabo? Em quem devemos confiar, no Senhor Jesus ou nas pessoas que caminham longe dEle? Devemos nos entristecer com o mundo ou nos alegrar com o nosso Amigo Jesus?

Jesus está olhando para você. Para onde você está olhando?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores