sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Para refletir...(05/10/17) - Um Guia Que Conhece O Caminho

"Então, Agripa se dirigiu a Paulo e disse: Por pouco me persuades a me fazer cristão" (Atos 26:28).

Alguém disse: "Existem dois tipos de cristãos: os ganhadores de almas e os que abandonaram a fé."

Não posso afirmar que a citação expressa a verdade, mas, quero ser sempre um cristão ganhador de almas. E como seremos esses cristãos se não sabemos pregar o Evangelho? A resposta é simples: podemos ser ganhadores de almas sem dizer uma única palavra! A melhor de todas as pregações é aquela que dizemos com a boca fechada. O nosso testemunho fala alto! As nossas atitudes podem mudar vidas, lares e situações. O brilho da presença do Senhor Jesus pode iluminar mais que o mais forte holofote!

Como poderemos dizer que somos cristãos -- discípulos de Cristo -- se não vivemos o Evangelho? Como poderemos ganhar almas se não nos importamos com elas? Como poderemos transformar o mundo se o que mostramos é que o mundo está nos transformando?

Os perdidos, muitas vezes sem o saber, estão ansiosos por serem alcançados, transformados, salvos e conduzidos por Deus ao Céu de glória. E quem deve ajudá-los a encontrar o caminho somos nós, os "cristãos". Nós podemos guiá-los porque conhecemos o Caminho. O mapa da vida eterna está gravado em nossos corações desde que Jesus entrou para não mais sair.

Você pode afirmar, sem qualquer dúvida, que é um cristão?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores