segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Para refletir...(06-08/10/17) - Qual Caminho? Quando?

"Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade" (Salmos 86:11).

Se demoramos muito tempo para decidir o que fazer de nossas vidas, acabaremos descobrindo que não tivemos tempo para fazer coisa alguma."

O melhor a fazer, em relação às nossas vidas é decidir imediatamente. E como poderemos ter certeza de que decidimos acertadamente? Entregando a decisão para o Senhor Jesus. Ele sabe qual o melhor caminho a seguir, o que há de melhor a fazer, a solução para todos os nossos anseios. Ele decide certo porque conhece o início e o fim de todos os caminhos.

Quando resolvemos seguir nosso próprio caminho, enchemo-nos de dúvidas, de incertezas, de medo de errar, do temor de nunca chegar a lugar algum. Cristo, por ser o Caminho, não permitirá que tomemos atalhos, que sejamos confundidos ou iludidos, que aceitemos algo que não seja o melhor. Ele não somente mostrará o rumo certo como seguirá ao nosso lado para que nossa fé não desfaleça diante dos obstáculos.

Por que experimentar alternativas inseguras se podemos, desde já, seguir o caminho da vitória? Por que esperar os equívocos para corrigir o rumo se podemos já começar com o rumo corrigido? Por que chorar pelos fracassos se podemos sorrir do princípio ao fim?

Qual o caminho que você pretende seguir? Quando começará a caminhar? Decida pelo caminho do Senhor... agora!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores