sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Para refletir...(13-15/10/17) - Como Terra Árida, Sem Água

"Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água" (Salmos 63:1).

Um irmão conversava com outro irmão após o culto: "Tenho achado os sermões do pastor muito secos". O outro, tranquilo, disse: "Não seria porque está faltando sede em você?"

Até que ponto falta sede em nós? Sede de amar, de louvar a Deus, de ajudar nosso próximo, de ver o mundo transformado pelo poder de Deus. Até que ponto falta sede em nós? Sede de ser mais honestos, de iluminar os caminhos do mundo, de ser mais úteis na obra do Senhor, de sermos, verdadeiramente, mais que vencedores. Até que ponto falta sede em nós?

Quando temos sede, nada é seco, nada é insípido, nada é insignificante, nada é sem interesse. Temos sede... queremos beber, queremos aprender, queremos ocupar nosso espaço, queremos brilhar e glorificar a Deus. Queremos tudo, menos deixar de ter sede.

Ao ir à casa de Deus com sede, emocionamo-nos com os cânticos, ficamos empolgados com as orações, amamos a palavra trazida pelo pregador. Tudo nos dessedenta, tudo nos alimenta, tudo nos edifica, tudo nos enche o coração de gozo e felicidade.

Você se sente como terra árida, com muita sede das coisas espirituais? Então você terá muitas bênçãos pela frente.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores