terça-feira, 31 de outubro de 2017

Para refletir...(31/10/17) - Eles Esperam Nossa Amizade

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

"Os missionários necessitam de amigos -- e não apenas dos que colaboram financeiramente. Seja amigo de um missionário."

Como temos ajudado àqueles que colocam suas vidas inteiramente no altar de Deus? Eles precisam de nós, de nosso carinho, de nosso estímulo, de nosso consolo quando passam por momentos de sofrimento e angústia. Precisam de uma palavra que acenda a chama de esperança e fé em suas vidas, que os motive a seguir adiante mesmo quando a vontade é desistir e retornar, que transmita a eles um simples "Deus está ao seu lado, você vai vencer.

Um missionário é um filho de Deus como qualquer outro. Tem os mesmos desejos, as mesmas dificuldades, as mesmas inquietações, as mesmas necessidades. Ele também chora e sorri, caminha e se cansa, cai e se levanta. Não é e nunca será um super-homem. Tem falhas e acertos, pede socorro e oferece socorro, pede perdão e glorifica ao Senhor quando os resultados são positivos. Ele precisa muito de sua amizade.

Você já refletiu sobre os missionários que você conhece? Quantas vezes você escreveu para eles? Quantas vezes orou para que seus trabalhos produzam frutos? Quantas vezes enviou uma oferta para que eles não precisem se preocupar com a situação financeira e gastem o tempo somente com o trabalho que o Senhor lhes confiou?

Seja amigo dos missionários!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores