quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Para refletir...(11-12/10/17) - O Som De Nossos Passos

"O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz" (Salmos 37:23).

"Um missionário é alguém que nunca se acostuma com o som dos passos de incrédulos a caminho de uma eternidade sem Cristo."

Um missionário é um filho de Deus que ama os perdidos e vive para que sejam salvos. Ele, muitas vezes, deixa seu lar confortável, sua família querida, seu país amado e parte, com o coração animado, em busca daqueles que ainda não abriram o coração para o Salvador. Ele tem um propósito firme e dele não abre mão: pregar o Evangelho como seu Senhor orientou.

Quem é salvo e não se importa se os demais não o são, nunca tiveram uma verdadeira experiência com Cristo, não têm o brilho característico dos que amam a Deus, não testificam de nada e não são missionários. São chamados de cristãos, mas, não conhecem o Cristo que veio buscar e salvar os pecadores.

Os passos dos que experimentaram a transformação ao receber o Senhor em suas vidas têm um som característico, deixam marcas e perfume, deixam consolo e esperança, iluminam como a luz brilhante do sol. Os missionários conhecem esse som e identificam os passos que são diferentes. Eles se oferecem a Deus para serem usados na tentativa de fazer com que os passos mudem e sejam tão especiais como os dos que já caminham na presença do Senhor. Eles trabalham e não descansam até ver os resultados que alegram o coração de Deus e engrandecem o nome de Jesus.

Qual o som de seus passos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores